Somos a brasa que embraza

Do meme a conscientização social, você vê por aqui.

<capa>

A ideia surgiu explosiva, como todas as grandes ideias surgem: violenta e cheia de impulso, pronta para nos levar a distâncias longínquas, mesmo que seja só dentro da nossa cabeça. Falar da cultura popular brasileira, em seus aspectos positivos e negativos, levantando a bandeira da mudança, fazendo-se consciente e pensador, afim de transformar uma geração em pensadores e desta forma, com toda sorte, mudar o nosso país.

Seja através da música, do teatro, dos programas televisivos, dos vídeos do youtube e dos eventos presenciais, procuraremos levar a cultura popular brasileira em todas as vertentes, valorizando nossas tradições e nossos costumes, seja a capoeira ou seja o funk carioca, afinal, se é conjunto de padrões de comportamento, crenças, conhecimentos e costumes que distinguem um grupo social, é cultura.

Das chamas que a tudo consomem, ou se estinguem e viram cinzas ou se apegam a algo e tornam-se brasas. Os jovens são como essas brasas, que depois da incendiária adolescência descontrolada, mantem-se acessos com as experiências que adquiriram, sejam essas boas ou ruins. Nosso foco é a conscientização dessas brasas, que com o vento e o combustível certo, podem voltar a se tornar chamas vivas para queimar a corrupção e a maldade fazendo nosso país renascer das cinzas, como uma fênix.

Em sua infinita imaginação, assim como Guimarães Rosa, o brasileiro vive a criar suas próprias sintaxes e assim nasceu o verbo embrazar. Cheio de significados, muitas vezes deturpados, adoto aquele que enfatiza a energia, a alegria e a empolgação dos jovens brasileiros dançantes do baile de periferia.

Nossas brasas são embrazantes, por isso somos Embraza's
Somos a brasa que embraza Somos a brasa que embraza Reviewed by Veridiana Ervasilva on 06:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.